Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasPrograma da Fumsoft com a Univ...

Programa da Fumsoft com a Universidade de Stanford recebe inscrições até dia 15

Últimas vagas para empresas de TI que querem fazer intercâmbio na renomada universidade americana recebem inscrições até o fim da semana


Por Redação

Empresas que desejam revolucionar sua forma de pensar novos produtos e como abordar o mercado tem até o dia 15 de julho para se inscrever no Programa de Inovação e Empreendedorismo da Fumsoft-MGTI em parceria com o Centro de Desenvolvimento Profissional da Universidade de Stanford. Esta é a última chance de participar do famoso programa de inovação para empresas de TI na universidade americana em 2016.

A turma deste ano tem vagas para 25 empresas, com dois participantes cada. Mas muitas destas vagas já formam preenchidas, por isso, este novo lote receberá inscrições somente até o fim desta semana.

Empreendedores do setor de TI com foco em inovação terão poucos dias para embarcar em um dos melhores programas de formação empreendedora do mundo. Vale lembrar que a Universidade de Stanford é o coração do Vale do Silício, e berço de gigantes da tecnologia do porte de Cisco, Google e HP. Empresas de todo o Brasil estão aptas a participar.

Programa de resultados
O coordenador nacional do Programa de Stanford, Wilson Caldeira, ressalta que o retorno da participação é líquido e certo, “os resultados obtidos pelas 25 empresas que participaram em 2014, em termos de receita, lançamentos de novos produtos, investimentos recebidos e projeção internacional, segundo os próprios fundadores, são sem precedentes em relação a investimento e retorno”. Caldeira destaca também o conteúdo do programa, “são diversas formas de aprendizado, incluindo atividades presenciais no campus da Universidade de Stanford, webinários ao vivo com professores do programa e módulos de Ensino a Distância”. Ele cita ainda o que foi repetidamente dito pelo pessoal da primeira turma, “você não volta o mesmo de uma experiência desse tipo”.

Financiamento para empresas mineiras e paulistas
As empresas mineiras que optarem por fazer parte do programa poderão pleitear uma linha de crédito, o Geraminas, junto ao BDMG, com taxa de juros fixa, pagamento com prazo variando de 12 a 48 meses e opção de três meses de carência na primeira parcela. O financiamento prevê, ainda, a condição de antecipação de mensalidades sem a cobrança da taxa de liquidação antecipada. O processo de contratação é simples e pode ser realizado pela internet, com a liberação do valor ocorrendo em até três dias úteis, depois da remessa da documentação. Não é preciso que a empresa já possua relacionamento com o banco.

Participe
Clique aqui e saiba mais sobre o Programa de Inovação e Empreendedorismo da Fumsoft-MGTI em parceria com o Centro de Desenvolvimento Profissional da Universidade de Stanford.

Foto: Pixabay

Fonte:

Cesta De Compras