Empreendedor Global é voltado para jovens de 18 a 30 anos e tem duração de 6 a 12 semanas
Por Pedro Matos/SIMI
Passar um tempo no exterior é uma ótima forma de adquirir novos conhecimentos e vivenciar experiências que podem transformar e ampliar sua visão de mundo. E se você tivesse a oportunidade de passar semanas acompanhando de perto o ambiente de uma startup de outro do país? Essa é a ideia do programa de intercâmbio “Empreendedor Global”, da AIESEC Brasil.
A ideia da iniciativa é permitir que os participantes vivam uma imersão em uma startup internacional, conhecendo a rotina da empresa enquanto desenvolve um projeto de acordo com sua área de atuação.
De acordo com a instituição, um dos principais destinos atualmente é o Egito, que vem proporcionando cada vez mais oportunidades e tem um dos maiores polos de startups do mundo. O intercâmbio não é remunerado e a duração varia de 6 a 12 semanas. A ONG garante a acomodação durante o período do intercâmbio e as conexões necessárias para potencializar a experiência e o aprendizado.
O programa atende estudantes e profissionais, de 18 a 30 anos, das áreas de marketing, administração, T.I., design e desenvolvimento de negócios. Para saber mais informações e se inscrever, clique aqui.
A AIESEC
A AIESEC é reconhecida pela UNESCO como a maior organização do mundo gerida por jovens. A ONG é uma plataforma internacional que possibilita o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens estudantes através de programas de trabalho em equipe, liderança e intercâmbio.
Fonte: