Podem participar jovens com idades entre 18 e 30 anos, com inglês ou espanhol intermediário
Por Redação

O NaAção Global, uma iniciativa do NAAÇÃO junto à AISEC, quer levar jovens de baixa renda que realizam projetos de impacto social para um intercâmbio inovador. O programa tem como objetivo transformar esses jovens em líderes, uma oportunidade de estar mais próximo da inovação em outro país, aprender com uma nova cultura e atuar em outro mercado de trabalho.
Podem se inscrever brasileiras (os), com idades entre 18 e 30 anos, que falem inglês e/ou espanhol intermediário, e estejam envolvidos com alguma iniciativa de impacto social, com disponibilidade para realizar o intercâmbio em agosto, outubro e novembro. Durante o programa, o jovem vai vivenciar a rotina de uma startup, entendendo a cultura empreendedora e os processos internos.
As inscrições vão até 15 de junho.O processo seletivo é composto também por vídeo, etapa presencial (dinâmica), entrevista final e financiamento coletivo (crowdfunding). Para acessar o edital, clique aqui. Mais informações no site oficial.
Estudantes terão de custear transporte, alimentação e acomodação durante intercâmbio
A AIESEC será responsável por arcar com seguintes custos: taxa inscrição AIESEC, passagem, visto e seguro-saúde. Em contrapartida, o jovem selecionado terá que arcar com transporte, acomodação e alimentação. Sendo assim, a instituição afirma que os participantes deverão se responsabilizar por estes custos ou abrir um financiamento coletivo (crowdfunding) na plataforma online de preferência.
O país de destino será definido pela AIESEC em conjunto com os selecionados, de acordo com as opções válidas informadas pela organização.
Fonte: