Startups de energytech, construtech e indústria 4.0 são o foco desta edição
Por Redação

Dizem que o ano no Brasil começa após o carnaval. Mas para a equipe do Raja Ventures ele já está a todo vapor. É que nesta segunda, dia 14, começou a segunda edição do programa de Pré-Aceleração Launch, realizado em parceria com a Wylinka.
Para a edição deste ano, foram selecionadas 80 startups nos segmentos de energytech, construtech e indústria 4.0. Além dessas áreas, o programa selecionou startups com projetos baseados nas tecnologias de inteligência artificial, blockchain, IOT (internet das coisas) e BIM (Modelagem da Informação da Construção) para participar da primeira fase. A startups participarão de palestras sobre inovação, tecnologias, gestão de negócios, comportamento empreendedor, mentorias realizadas pela Wylinka e tendências de mercado realizados pelos apoiadores do programa.
Ao final desta fase, serão selecionadas 20 startups que continuarão na pré-aceleração por mais quatro meses. Ao final, três startups receberão investimentos para desenvolverem suas soluções e realizarem ações de marketing e vendas.
Sobre o Raja Venture
Localizado no Raja Valley, o Raja Ventures conecta empreendedores, startups, investidores, instituições de ensino e o mercado de inovação e tecnologia como um todo, potencializando o desenvolvimento de novos negócios e novas parcerias. A instituição realiza investimento anjo em Startups Early Stage (estágio inicial) por meio de programas de aceleração, além de prestar serviços de consultoria em inovação, como realização de Hackathons, Raja Hunters e programas de pré-aceleração de startups em parceria com players de mercado.
Fonte: