InicialBlogNotíciasSala do Empreendedor, em Ubera...

Sala do Empreendedor, em Uberaba, abre inscrições para cursos profissionalizantes

Cursos serão realizados de 21 a 30 de junho e inscrições devem ser feitas presencialmente

Crédito: Reprodução/Google Maps

Para buscar uma melhor colocação profissional, é preciso se capacitar e desenvolver novas habilidades. Se você mora em Uberaba e região, uma boa oportunidade para se profissionalizar são os cursos oferecidos pela Sala do Empreendedor, ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Nos dias 21 e 22, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) vai promover o workshop “Técnicas em vendas”. No primeiro dia, será realizada a aula teórica e no dia 22 a prática. As aulas serão das 9h às 12h.

Já no dia 23, das 9h às 11h, será realizada a oficina “Como elaborar um currículo e se portar em entrevistas de emprego”, promovida pelo Sine Municipal. No dia 26, das 8h30 às 12h30, haverá a oficina “Como elaborar uma pesquisa de mercado”, oferecida pelo Sebrae. No dia 27, das 9h às 12h, a palestra “Como ser MEI na prática”, que também será oferecida pelo Sebrae.

A programação continua no dia seguinte, 28, das 9h às 11h, com a palestra “Motivação pessoal”, realizada pela Click Consultoria. No dia 29, das 9h às 11h30, o Núcleo das Empresas Juniores – Centri UFTM vai realizar o curso “Registro de marcas”.

O dia 30 terá duas atividades. A primeira, das 9h às 11h, com a palestra “Marketing digital”. Já a segunda é a vez do curso “Rotinas trabalhistas”, das 13h às 16h.

A inscrição deve ser feita na Sala do Empreendedor, que fica na Rua Vigário Silva, 309, 3º piso, no Centro. Informações: (34) 3321-6957.