InicialBlogNotíciasSEED realiza Meetup nesta sext...

SEED realiza Meetup nesta sexta, em Belo Horizonte

Interessados terão a oportunidade de bater um papo com a equipe do programa para tirar dúvidas sobre a 4ª rodada

Por Paula Isis/SIMI

Roberta Vaconcellos, da startup BeerOrCoffe, conversa com Toni Azevedo, da NexAtlas. Ambas participaram da 3ª rodada do SEED.
Crédito: Gabriel Maciel/Sedectes-MG

Ideias e projetos inovadores. Se você tem um dos dois, então reserve um horário na sua agenda para amanhã, 17 de fevereiro, às 18h. A equipe do SEED quer bater um papo com você e está te esperando no Meetup SEDD, no Espaço Cento E Quatro, em Belo Horizonte.

Além de atrair projetos inovadores para sua 4ª rodada, que está com edital aberto até 2 de março, o encontro permite que os interessados tirem suas dúvidas sobre a única aceleradora com recursos públicos do país.

Serão selecionadas 40 startups e cada receberá  um capital semente de até R$ 80 mil. Além disso, os participantes também são beneficiados com mentorias personalizadas, formação empreendedora, escritório compartilhado e conexão com o ecossistema global.

Gustavo Gracitelli, fundador da bynd, conta que no SEED, a bynd aumentou em mais de 200% o seu número de clientes. “Foi uma oportunidade incrível. BH tem uma comunidade empreendedora muito conectada que se ajuda e troca bastante experiências”, disse. “O Governo, através do Seed e da secretaria, dá um suporte absurdo às startups”, complementou.

Ficou interessado em saber mais sobre o SEED? Então clique aqui e inscreva-se para o Meetup.