Proposta é desenvolver soluções digitais para o Observatório Social de Sete Lagoas, que controle gastos público e otimize recursos municipais
Por Redação
A cidade de Sete Lagoas vai receber, nos dias 9 e 10 de junho, um hackathon voltado para soluções digitais para o Observatório Social da cidade, entidade que contribui para o controle dos gastos públicos com o objetivo de otimizar os recursos municipais. A iniciativa é do Santa Helena Valley, ecossistema de inovação local, em parceria com o Google Developers Group.
A maratona de programação será realizada nas Faculdades Promove e terá 32 horas de duração. O evento é destinado a desenvolvedores de software, gestores de redes de computadores, estudantes e profissionais de T.I, além de entusiastas de tecnologia e dados abertos.
As inscrições incluem alimentação durante os dois dias de evento, suporte de mentores e premiação para três equipes vencedoras. Para se inscrever, acesse www.hackathonsetelagoas.com.br.
“Toda a renda arrecadada no evento será revertida para a premiação, sendo a equipe campeã ganhando 60% do total arrecadado, a vice-campeã faturando 30% e a terceira colocada levando 10%”, conta José Roberto da Silva, vice-presidente do Observatório Social de Sete Lagoas.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 99737-9014.
Fonte: