Com o app Espresso é possível realizar a gestão de todos os relatórios e despesas e até reembolso do funcionário com apenas um toque
Por Paula Isis/SIMI
Gerenciar as despesas de viagens de seus funcionários é uma tarefa manual que dá muito trabalho, correto? Não mais! Controlar esses gastos agora ficou mais fácil. A Mint Mobile, startup com sede em Uberlândia, criou o aplicativo Espresso que auxilia empresas e funcionários no gerenciamento e controle de despesas com viagens.
Com a ferramenta o funcionário não precisa mais armazenar todos os comprovantes de papel durante a viagem, preencher planilhas e gerar relatórios no retorno ao local de trabalho. Por meio do aplicativo, o empregado tem em mãos um recurso mobile para lançar as despesas, no momento em que elas acontecem, e registrar os cupons ficais com fotos.
Do outro lado, a empresa possui uma plataforma web na qual é possível fazer a gestão de todos os relatórios e despesas agilizando a auditoria, conciliação e reembolsos, se for o caso.
“Quando o funcionário submete um relatório a empresa é notificada e todas as despesas já estão na nuvem disponíveis para análise”, explica Guilherme Costantin, diretor da Mint Mobile.
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