Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasStartup do sul de Minas aposta...

Startup do sul de Minas aposta em tecnologia de gestão de projetos

Pandô Apps, incubada na INCIT de Itajubá almeja grandes resultados para 2016


Por Da redação

Expandir a agenda de clientes e consolidar os diversos setores de atuação da plataforma Projecter são as principais metas da Pandô Apps para 2016. A startup, integrante do programa de incubação da INCIT (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá), pretende atingir a marca de 50 clientes fixos e conquistar mais espaço no mercado.

O diretor da Pandô, Thiago Pereira Ferreira, falou sobre as estratégias de inovação, desenvolvidas pela equipe da startup, para conquistar espaço no mercado. “Estamos trazendo novas tecnologias mais leves e customizadas para substituir os antigos softwares de gestão, que estão se tornando ultrapassados. A Projecter é uma ferramenta que atende às demandas de grandes e pequenos projetos da mesma forma, com alta performance e grande qualidade. Estamos confiantes que fortalecendo nossas frentes comerciais aproveitaremos as oportunidades de crescimento mesmo no período econômico que enfrentamos atualmente”, contou.

A Projecter, amplamente utilizada na gestão de eventos, foi otimizada para expandir sua área de atuação para setores de consultorias, qualidade, construção civil, incubação e administração pública. O produto, que já está validado no mercado, tem o objetivo de proporcionar gestão e organização de projetos aos seus usuários de forma eficiente e prática. Por meio de qualquer dispositivo móvel, o usuário pode executar tarefas de orçamento, compras, cotações, planejamento, acompanhamento e prestação de contas com visão e controle globais de todas as etapas.

Além das inovações e múltiplas funcionalidades na qualidade do acompanhamento de usuários, incorporação de novas tecnologias, cumprimento de metas e prazos, monitoramento de serviços, execução de tarefas e assessoria a clientes, a empresa está trabalhando para transformar a plataforma em Marketplace – onde fornecedores poderão participar de leilões virtuais e receber pelos seus serviços, agilizando ainda mais o processo de gestão e organização de projetos –.

Atualmente os principais parceiros da empresa são a INCIT, a Rede de Empresas de Tecnologia, Inovação e Conhecimento (Retic), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a construtora Di Biasi. A Pandô também está em busca de novas parcerias comerciais que queiram utilizar a plataforma e trazer novos clientes.

Foto: Divulgação/Pandô Apps/Facebook

Fonte:

Cesta De Compras