Criada em 2011, a EAD Inspire utiliza metodologia e plataforma de aprendizagem próprias; confira os cursos
Por Redação

A Inspire, startup mineira que presta consultoria para instituições e iniciativas culturais, com sede em Belo Horizonte (MG), acaba de lançar cincos cursos EAD que irão compor sua grade de cursos. Segundo a Inspire, todos são estruturados em módulos, com professores diferentes para cada tema.
Com inscrições abertas, as aulas terão início em agosto, setembro, outubro e novembro e serão em uma plataforma própria. O início das aulas está previsto para 16 de agosto, com o curso bilíngue ‘Gestão e Política Cultural na América Latina’, sob coordenação de Maria Helena Cunha, diretora da startup. No mesmo período terá início ‘Direito Cultural’, coordenado pela advogada Diana Gebrim. Em setembro, o economista Rodrigo Cavalcante Michel ministra ‘Economia da Cultura’.
E eles não param por aí. Em outubro serão lançados os cursos ‘Gestão de Grupos e Espaços Cênicos’ e ‘Produção Executiva em Audiovisual’. Para o fim do ano, em novembro, a startup oferecerá os cursos ‘Comunicação Social para Organizações’ e ‘Pesquisa e Diagnóstico Participativo para a Gestão Cultural’.
Para fazer a inscrição e obter mais informações sobre os cursos, clique aqui.
Fonte: UAI