InicialBlogNotíciasStartup mineira representará a...

Startup mineira representará a América Latina no Google DemoDay

BeerOrCoffee, acelerada no SEED, se apresenta no dia 2 de novembro. Assista ao vivo e vote!

Por Renato Carvalho/SIMI

Legenda: Eric Santos, CTO | Pedro Vasconcellos, cofundador | Roberta Vasconcellos, CEO

Crédito: Divulgação

A startup mineira BeerOrCoffee, acelerada na terceira rodada do SEED, foi a única empresa da América Latina selecionada para se apresentar no Google DemoDay, em Mountain View, no Vale do Silício, nos Estados Unidos. Doze startups de 10 países diferentes, com mulheres fundadoras no time, farão um pitch para investidores americanos.

O evento será no dia 2 de novembro e terá transmissão ao vivo a partir das 15h. Uma banca presencial de jurados vai escolher a melhor startup e, além disso, outra empresa será eleita pelo voto popular via internet. Os participantes contarão com mentorias do Google for Entrepreneurs  e terão a oportunidade de fazer várias conexões.

Para a CEO da BeerOrCoffee, Roberta Vasconcellos, receber a indicação é uma grande responsabilidade e será uma ótima oportunidade para a internacionalização do app. “O BeerOrCoffee sempre teve uma visão global e está inserido em um mercado (social online para offline) que já está bem mais maduro nos EUA, que conta com pessoas que têm experiência em negócios similares e também apostam neles”, explicou.

E os fundadores da plataforma já se prepararam para isso. Roberta conta que a cidade de São Francisco já está inserida no app para que as conversas “estejam a todo vapor durante o Google DemoDay”. Ela revela, ainda, que os planos de negócios estão traçados. “Aproveitamos para agendar uma série de reuniões com pessoas e investidores estratégicos para o nosso negócio durante os dias que estaremos por lá.”

BeerOrCoffee

BeerOrCoffee é um aplicativo de networking, que conecta pessoas próximas e com os mesmos interesses para um cafezinho ou uma cerveja, para trocar conhecimento e gerar oportunidades de negócio. O app está disponível para Android e iOS.