Quatro startups, com maturidade exportadora, vão participar do Indústria Global
Por Redação

As startups participantes do FIEMG Lab interessadas em expandir seus negócios internacionalmente conheceram, na semana passada, os produtos e serviços da área internacional da FIEMG.
A Gerência de Negócios Internacionais (CIN) visitou o espaço Atmosphera, sede do programa em Nova Lima, e apresentou o portfolio de serviços para apoio à exportação e internacionalização a diversas startups, como a AWC, EuNeném, Fastdezine, Geraes Tecnologia Assistiva, HOLOBOX, Virturian e Zumpy.
Foi apresentada aos empreendedores a trilha de atendimento da área e o projeto Indústria Global. O encontro foi uma oportunidade para as startups integrantes do FIEMG Lab conhecerem como o Sistema FIEMG pode ajudar as empresas na internacionalização de seus negócios.
“Este encontro foi muito produtivo, pois possibilitou conhecermos as demandas deste setor e identificarmos as oportunidades para melhor atendê-las”, revela Rebecca Macedo, gerente de Negócios Internacionais.
As startups puderam expor seus questionamentos relacionados ao comércio internacional e, como desdobramento da reunião, serão agendados encontros para atender essas demandas.
Para a líder do Indústria Global, Verônica Winter, o projeto é uma excelente oportunidade para empresas interessadas em expandir operações no mercado externo. Até o fim de maio, serão selecionadas, pela equipe do FIEMG Lab, quatro startups para participarem da primeira versão do Indústria Global.
Clique aqui e saiba mais.
Fonte: