Com a aquisição da Eventick, empresa mineira se consolida como líder no segmento de eventos
Por Redação
A Sympla, plataforma de eventos online, não para de crescer. A startup mineira deu mais um grande passo e anunciou a compra da Eventick, sua principal concorrente. A aquisição aconteceu com o objetivo de expandir a base de usuários da empresa, que agora conta com maior participação também em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.
Segundo um dos fundadores da startup, Rodrigo Cartacho, a expectativa de aumento de consumidores é grande. “A previsão do crescimento de vendas da startup foi de 140% para 180% com a aquisição da Eventick”, disse em entrevista ao portal Revista PEGN.
A princípio nada mudará nas duas empresas. Ambas continuarão operando lado a lado. “Mais para frente iniciaremos uma mudança gradual da Eventick para a plataforma da Sympla”, explicou o fundador.
A Sympla pretende, ainda, expandir sua operação para mais 10 capitais em 2017. O Sul do país é um dos focos dos mineiros. Desde sua fundação, a empresa já registrou quase 90 mil eventos publicados e conta com uma rede de 20 mil organizadores ativos.
Fonte: Revista PEGN