InicialBlogNotíciasUltimo dia para inscrição &#82...

Ultimo dia para inscrição – BrazilLAB 2º batch da aceleração da Força Tarefa Covid-19

Serão aceleradas startups, pequenas e médias empresas que possam apoiar o poder público a enfrentar os desafios causados pelo coronavirus

O BrazilLAB lançou o 2º batch da aceleração da Força Tarefa Covid-19 com várias novidades! Serão aceleradas soluções tecnológicas de startups, pequenas e médias empresas que possam apoiar o poder público a enfrentar os desafios causados pela pandemia de coronavírus. Na vertical de educação o foco são soluções de comunicação e novas tecnologias, educação em saúde e melhoria do processo de aprendizado. Para o tema de inclusão produtiva, as soluções tecnológicas podem proporcionar o desenvolvimento de tecnologias para o empreendedor rural, empreendedorismo feminino, qualificação profissional de mulheres, negros e jovens. Na vertical digitalização do poder público a novidade é ênfase na busca por tecnologias para gestão de dados e da informação, especialmente na área da saúde.

Conhece alguma startup ou pequena/média empresa que possa impulsionar esse tipo de ação empreendedora no setor público brasileiro? Acesse: https://forcatarefacovid19.brazillab.org.br/.
As inscrições vão até o dia 13 de outubro!