Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasBruce Dickinson será atração n...

Bruce Dickinson será atração na Campus Party Minas Gerais

Vocalista da banda Iron Maiden também é empreendedor e vai compartilhar suas experiências com os campuseiros no evento que acontece na FINIT


Por Redação

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden e empreendedor, estará na Campus Party, que acontece dentro  da FINIT
Crédito: Divulgação

A Campus Party anunciou a participação do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, na edição mineira do evento, que acontece na Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (FINIT), entre os dias 9 e 13 de novembro, no Expominas. O cantor, que também é historiador, mestre cervejeiro, escritor, veterano militar e empreendedor vai compartilhar um pouco de sua experiência.

Dickinson vai falar sobre os desafios das operações no mundo do rock, da aviação comercial e suas compatibilidades. Além disso, o cantor vai falar sobre criatividade e empreendedorismo. Ele já foi piloto e diretor de marketing da Astraeus Airlines e também está por trás da Cardiff Aviation, empresa especializada em manutenção de aviões. Quando sobra um tempo em sua agenda, o vocalista ministra palestras e presta consultorias para corporações em todo o mundo.

Ainda não garantiu seu ingresso para a Campus Party? Os valores do lote inicial são entre R$ 195,00 (com barraca) e R$120,00 (sem barraca). Adquira seu passaporte aqui.

Se você já está garantido na Campus Party Minas Gerais e tem interesse em participar da atividade com o Bruce Dickinson, se inscreva neste link.

FINIT

A Finit é uma iniciativa pioneira do governo estadual, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (Sedectes), trazendo pela primeira vez conceituados eventos nacionais e internacionais para a capital mineira. O objetivo da feira é reunir startups, grandes empresas, estudantes, pesquisadores e demais profissionais das áreas de tecnologia e inovação, incentivando a troca de informações, soluções e oportunidades, bem como encontros e rodadas de negócio.

 

Leia também:

24 horas de imersão tecnológica na Campus Party em Recife

Finit 2016: confira os investidores confirmados na DemoLatam

Minas recebe uma das maiores feiras de negócios em tecnologia e inovação do mundo

Lançamento da Arena de Negócios FINIT movimenta comunidade inovadora em BH

Fonte:

Cesta De Compras