InicialBlogNotíciasBruce Dickinson será atração n...

Bruce Dickinson será atração na Campus Party Minas Gerais

Vocalista da banda Iron Maiden também é empreendedor e vai compartilhar suas experiências com os campuseiros no evento que acontece na FINIT

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden e empreendedor, estará na Campus Party, que acontece dentro  da FINIT
Crédito: Divulgação

A Campus Party anunciou a participação do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, na edição mineira do evento, que acontece na Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (FINIT), entre os dias 9 e 13 de novembro, no Expominas. O cantor, que também é historiador, mestre cervejeiro, escritor, veterano militar e empreendedor vai compartilhar um pouco de sua experiência.

Dickinson vai falar sobre os desafios das operações no mundo do rock, da aviação comercial e suas compatibilidades. Além disso, o cantor vai falar sobre criatividade e empreendedorismo. Ele já foi piloto e diretor de marketing da Astraeus Airlines e também está por trás da Cardiff Aviation, empresa especializada em manutenção de aviões. Quando sobra um tempo em sua agenda, o vocalista ministra palestras e presta consultorias para corporações em todo o mundo.

Ainda não garantiu seu ingresso para a Campus Party? Os valores do lote inicial são entre R$ 195,00 (com barraca) e R$120,00 (sem barraca). Adquira seu passaporte aqui.

Se você já está garantido na Campus Party Minas Gerais e tem interesse em participar da atividade com o Bruce Dickinson, se inscreva neste link.

FINIT

A Finit é uma iniciativa pioneira do governo estadual, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (Sedectes), trazendo pela primeira vez conceituados eventos nacionais e internacionais para a capital mineira. O objetivo da feira é reunir startups, grandes empresas, estudantes, pesquisadores e demais profissionais das áreas de tecnologia e inovação, incentivando a troca de informações, soluções e oportunidades, bem como encontros e rodadas de negócio.