Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasDonuz, startup mineira, abrirá...

Donuz, startup mineira, abrirá escritório no exterior

De Betim para o mundo! Filiais serão em Buenos Aires e Londres


Por Paula Isis/SIMI

A Donuz, empresa de tecnologia especializada em fidelização de clientes, vai alçar voos mais altos a partir deste ano. Com sede em Betim, a startup que já alcançou mais de 10 mil clientes em todo o Brasil vai abrir escritório em Buenos Aires e Londres.

Com o produto consolidado no mercado nacional, a empresa está investindo cerca de R$ 200 mil na expansão de seus negócios. A decisão de internacionalização da startup aconteceu em 2015, quando a equipe da Donuz percebeu que o software tinha potencial para concorrer com players do exterior.

A previsão é que, a filial em Buenos Aires seja aberta ainda neste semestre. O segundo escritório da startup, no exterior, será em Londres e deve ser inaugurado no segundo semestre de 2016. A Donuz acredita que a expansão trará cerca de 500 novos clientes para a empresa ainda no primeiro ano. Além disso, acredita-se que a equipe deve aumentar: atualmente são 8 funcionários, número que deve dobrar até o fim deste ano.

Donuz
Criada em 2012 quando um de seus fundadores, Everson Costa, fazia um artigo do seu mestrado sobre fidelização de clientes, o empresário percebeu que no mercado não existia uma boa plataforma para fidelização de clientes com custo baixo e fácil de administrar. Hoje, a Donuz é referência no Brasil atendendo a pequenas, médias e grandes empresas.

*Com informações do Diário do Comércio

Fonte:

Cesta De Compras