Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasIncubadora de Itajubá abre ins...

Incubadora de Itajubá abre inscrições para programa de incubação

Incit recebe planos de negócio até o próximo dia 11 de julho


Por Redação

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá (Incit) abre o segundo edital de incubação de 2016. No total, serão ofertadas duas vagas para incubação. A documentação e o plano de negócios das empresas interessadas serão recebidos até o dia 11 de julho, na sede da incubadora, em Itajubá (MG).

Poderão ser inscritos projetos que proponham o desenvolvimento ou a geração de produtos, processos, ou serviços inovadores, de alto valor agregado e de base tecnológica. Inéditos ou não, precisam envolver, na sua concepção, fabricação ou aperfeiçoamento, um elevado grau de conhecimento científico-tecnológico. Além disso, o projeto não pode estar em outro programa de incubação ou já ter participado de qualquer programa semelhante.

Os trabalhos serão julgados por uma banca examinadora composta por um especialista da área financeira, um comercial e outro técnico, externos à incubadora. Eles avaliarão previamente os planos de negócios e a documentação, e depois acontecerá uma apresentação oral dos projetos, no dia 15 de julho. O resultado será divulgado em 21 de setembro.

Para mais informações, clique incit.com.br/incit/edital-de-selecao.

*com informações de Anprotec e Anpei

Fonte:

Cesta De Compras