Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasMais de 600 vagas para capacit...

Mais de 600 vagas para capacitação empresarial em projeto da CNI

Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) capacita gratuitamente em parceria com sindicatos industriais


Por Da redação

O Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) divulgou calendário de cursos para os próximos dias. Com o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI), das federações estaduais de indústria e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), serão oferecidas 600 vagas em iniciativas de capacitação para empreendedores e gestores de empresas. Serão disponibilizadas 30 vagas para cada evento e as aulas serão gratuitas com duração máxima de oito horas.

As ações do PDA estão dentro do Associa Indústria, projeto voltado à melhoria da gestão de pequenos negócios. Os cursos oferecidos abordarão os seguintes temas do dia a dia do setor produtivo: o eSocial; normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho; adequação à legislação trabalhista, ambiental e tributária; redução de custos com energia elétrica e formas para promover a internacionalização das indústrias brasileiras.

O Programa de Desenvolvimento Associativo
O PDA foi criado em 2007 como instrumento da CNI e das federações de indústrias para fortalecer a representação sindical empresarial. Além das iniciativas do Associa Indústria, o Programa conta também com ações que visam aprimorar a atuação dos sindicatos industriais, por meio do Avança Sindicato.

Confira o calendário de março e outras informações clicando aqui.

*Com informações da CNI e Anprotec
Foto: sindicerpb.com.br

Fonte:

Cesta De Compras