Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasGoogle e Qi Network realizam w...

Google e Qi Network realizam workshops sobre negócios e Cloud Computing em BH

Novidades da computação em nuvem serão apresentadas entre os dias 23 e 29 de novembro


Por Redação

A Qi Network, empresa brasileira que atua com foco na integração de soluções digitais em Cloud Computing, em parceria com a Google, irá promover três eventos com foco em negócios e tecnologia para empreendedores em Belo Horizonte, nos dias 23 e 29 de novembro. Serão apresentadas dicas para implementação de soluções digitais na nuvem e sua aplicação nas empresas, independente do porte ou segmento de atuação. 

As atividades são direcionadas para gestores, profissionais de tecnologia da informação e empreendedores interessados. Os workshops integram o Qi Cloud Experience, que reúne uma série de eventos itinerantes promovidos pela Qi Network, em várias cidades brasileiras. As atividades serão conduzidas pelo CIO e cofundador da Qi Network Henrique Augusto Araujo e o CMO da Qi Network Rômulo Martins.

Nos workshops sobre Google Cloud os participantes terão acesso a tendências da computação em nuvem e descobrirão formas para otimizar a gestão dos negócios com o auxílio desse recurso. Já no Business Lab os participantes selecionam um problema real e uma equipe. Em conjunto com os consultores, investigam as raízes do problema e, com base na metodologia de design thinking, desenham e prototipam uma solução, com o objetivo de criar um plano de ação para validar essa solução e aproveitar seus benefícios no desenvolvimento dos negócios.

As inscrições para os workshops são limitadas e podem ser realizadas por meio dos links abaixo:

Workshop Google Cloud em Belo Horizonte
Data: 23 de novembro de 2017, das 19h às 21h
Local: CDL/BH (Av. João Pinheiro, 495 – Funcionários, Belo Horizonte – MG)
Clique aqui para se inscrever.

Workshop Google Cloud em Belo Horizonte
Data: 29 de novembro de 2017, das 9h às 12h
Local: Google (17º Andar – Boulevard Corporate Tower – Avenida dos Andradas, 3000 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG)
Clique aqui para se inscrever.

Business Lab em Belo Horizonte
Data: 29 de novembro de 2017, das 13h às 18h
Local: Google (17º Andar – Boulevard Corporate Tower – Avenida dos Andradas, 3000 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG)
Clique aqui para se inscrever.

Fonte:

Cesta De Compras