Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasEmpresas participantes do Bloo...

Empresas participantes do BloomBTech poderão se apresentar na Finit

30 serão selecionadas para apresentarem seus pitches à comunidade e investidores. Inscrições devem ser feitas até 27 de outubro


Por Redação

Crédito: Inbatec

As empresas incubadas participantes do BloomBTech terão a oportunidade de se apresentar à comunidade e a investidores no DemoDay do programa. O evento será no dia 10 de novembro, a partir das 15h, na Arena Sebrae, dentro da Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia – Finit.

Das 117 startups participantes do Programa de Desenvolvimento Estratégico de Empresas Incubadas em Minas Gerais, 30 serão selecionadas e 10 serão capacitadas para apresentar seus pitches para uma banca de investidores, potencializando a geração de parcerias e novos negócios.

Caso sua empresa tenha participado do programa, você tem até 27 de outubro, às 23h59, para enviar sua inscrição. Para enviar seu pitch, acesse este link.

BloomBTech

O Bloom Business Technology foi promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Rede Mineira de Inovação (RMI) e Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (Sedectes).

Além disso, o programa é executado pela Wylinka – organização sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento de ecossistemas de inovação – e tem como propósito o direcionamento estratégico das empresas incubadas do Estado.

Saiba mais sobre o BloomBTech.

Fonte:

Cesta De Compras