Felipe Schepers, da Opinion Box, selecionou três dicas para quem deseja trabalhar este lado no seu negócio
Por Paula Isis/SIMI

Quando criamos um negócio, é comum pensarmos apenas em soluções que possam captar cliente e aumentar, consequentemente, as vendas. Durante o Digitalks 2018, realizado na semana passada em Belo Horizonte, o co-founder da Opinion Box, Felipe Schepers, falou sobre a importância em desenvolver o lado emocional da empresa, além de conhecer o seu cliente.
Para a Opinion Box, entender o comportamento do consumidor é entender quem são os seus consumidores, como eles pesquisam e consomem produtos, o que e quem influencia sua decisão de compra, a frequência de consumo e muitos outros fatores.
Scherpers acredita também que a melhor forma de saber se os clientes estão satisfeitos é perguntando diretamente para eles. Ainda de acordo com ele, ter esse cuidado é essencial para o sucesso de um negócio.
Por isso, a TV SIMI conversou com ele durante o evento e selecionou três dicas importantes para quem deseja começar a desenvolver a emoção da sua empresa e criar um vínculo, cada vez mais, com os clientes.
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