Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasPor que devo trabalhar o lado ...

Por que devo trabalhar o lado emocional da minha empresa? Tema foi palestra no Digitalks 2018

Felipe Schepers, da Opinion Box, selecionou três dicas para quem deseja trabalhar este lado no seu negócio


Por Paula Isis/SIMI

Crédito: Startupi/Reprodução

Quando criamos um negócio, é comum pensarmos apenas em soluções que possam captar cliente e aumentar, consequentemente, as vendas. Durante o Digitalks 2018, realizado na semana passada em Belo Horizonte, o co-founder da Opinion Box, Felipe Schepers, falou sobre a importância em desenvolver o lado emocional da empresa, além de conhecer o seu cliente.

Para a Opinion Box, entender o comportamento do consumidor é entender quem são os seus consumidores, como eles pesquisam e consomem produtos, o que e quem influencia sua decisão de compra, a frequência de consumo e muitos outros fatores.

Scherpers acredita também que a melhor forma de saber se os clientes estão satisfeitos é perguntando diretamente para eles. Ainda de acordo com ele, ter esse cuidado é essencial para o sucesso de um negócio.

Por isso, a TV SIMI conversou com ele durante o evento e selecionou três dicas importantes para quem deseja começar a desenvolver a emoção da sua empresa e criar um vínculo, cada vez mais, com os clientes.

 

Fonte:

Calendar

setembro 2025
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Cesta De Compras