Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasPrograma de apoio do Sebrae Mi...

Programa de apoio do Sebrae Minas recebe inscrições de startups da Zona da Mata

O projeto pretende auxiliar empreendedores em diferentes estágios da elaboração da empresa


Por Redação

O Sebrae Minas está com inscrições abertas para empreendedores e startups que buscam transformar suas ideias em novos produtos para o mercado. O Programa de Apoio às Startups da Zona da Mata, que começa em agosto, oferece orientações em gestão, acesso aos mercados e inovação. As inscrições devem ser feitas até, esta sexta-feira, dia 15 de julho.

O programa pretende capacitar os empreendedores a gerir uma startup da melhor forma. As empresas selecionadas receberão apoio em todos os estágios, com destaque para a ideação e operação. “Queremos orientar tanto os empreendedores que têm uma ideia inovadora, como também aqueles que já têm um empreendimento neste segmento e querem melhorar a gestão e ampliar mercado”, explica a analista do Sebrae Minas, Daniela Mendonça.

Estão previstas a realização de cursos como o Boot Camp – capacitação intensiva do Sebrae Minas direcionada para quem quer aprender a empreender de forma rápida e inovadora -, e o curso de Inbound e Outbound MKT, além de workshops sobre investimentos e design jurídico. Os empreendedores vão participar, ainda, de missões empresariais ao San Pedro Valley e também à Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, em São Paulo.

Para se inscrever basta entrar em contato pelos telefones (32) 3247-4715 / (32) 3257-4709.

Fonte:

Cesta De Compras