Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasRepresentante do Consulado Bri...

Representante do Consulado Britânico apresenta Startup Games para empreendedores mineiros

Marcone Siqueira reunirá com startups mineiras no dia 24 de maio, em Belo Horizonte


Por Paula Isis/SIMI

Equipes vencedoras da 1ª edição do Startup Games, realizado em Londres, em 2012

Na próxima terça-feira, 24 de maio, Marcone Siqueira, gerente de investimentos da UK Trade and Investment Agency (UKTI), se reunirá com startups mineiras, no Espaço Cento&Quatro, em Belo Horizonte, para falar sobre a oportunidade de participar do Startup Games, durante as Olimpíadas Rio 2016.

O Startup Games 2016 acontece na British House, a casa britânica para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Durante dois dias, 50 startups do mundo todo terão a chance de participar de workshops e palestras em meio a grandes investidores e mentores e, enquanto isso, competirão entre si por um lugar no pódio – é a Olimpíada das Startups! Através de um aplicativo desenvolvido exclusivamente para a competição, os envolvidos participarão de uma corrida virtual pelo prêmio, avaliando uns aos outros e fazendo suas apostas. 

A primeira edição do Startup Games aconteceu durantes os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e agora desembarca no Rio de Janeiro, e é a única competição de startups do mundo nestes moldes. A participação na competição é uma oportunidade única de: networking com startups e investidores do Brasil e do mundo; acesso à informação e aprendizado através de workshops, mentoria e exposição do trabalho da sua stratup.

Ficou interessado? Clique aqui e inscreva-se para participar do evento de apresentação da competição, onde você poderá tirar todas as suas dúvidas.

Estão abertas, também, as incrições para o evento. Inscreva-se no link: https://goo.gl/WgLxB0

Foto: startupagora.com

Fonte:

Cesta De Compras