Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasStartup desenvolve plataforma ...

Startup desenvolve plataforma para setor supermercadista

Plataforma e-commerce pretende atender demandas e necessidades do setor e de seus consumidores.


Por Da redação

O setor supermercadista é o mercado alvo da startup Ypoos para 2016. A empresa, que trabalha com serviços web, desenvolveu uma plataforma de e-commerce para atender demandas e necessidades do setor e de seus consumidores.

O sistema de vendas online tem o objetivo de oferecer um canal entre os supermercados e os consumidores, garantindo a realização de vendas de forma rápida, segura e prática. Além de implantar a plataforma, a Ypoos oferece todo o suporte, manutenção e assessoria para o uso do serviço.

Para o sócio da empresa, Yago Toledo Lima, a proposta de lucro baseada no volume de vendas é um importante incentivo e garantia de melhoria constante do sistema. “A plataforma será atualizada e aprimorada de acordo com as novas tendências do mercado, tecnologias disponíveis e necessidades dos usuários. Essa relação é fundamental para garantir a satisfação do cliente e o sucesso do produto”, explicou.

A solução é integrante do Programa de Incubação de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá (INCIT). A plataforma, que está em fase de desenvolvimento, deverá ser inaugurada em Pouso Alegre, sul de Minas. Após validação do sistema, a startup pretende expandir a agenda de clientes em Minas Gerais, São Paulo e Região Sul do Brasil por meio da parceria com empresas de TI que atendem supermercados.

Os sócios da empresa, Yago Lima e Pedro Andrade de Oliveira, também buscam novas fontes de financiamento e entrada de recursos para investir em mão de obra para desenvolvimento dos produtos. De acordo com Yago, somente depois de consolidar a entrada no mercado de supermercados a empresa buscará adaptar a plataforma para outros nichos de mercado. “Queremos inicialmente focar em um único mercado para garantir a qualidade do produto”, conclui.

Fonte:

Cesta De Compras