InicialBlogNotíciasTerceira edição da BioLatin Am...

Terceira edição da BioLatin América será esta semana em São Paulo

Agentes relacionados às Ciências da Vida de todo mundo estão reunidos para discutir tendências e debater os desafios da indústria

Por Franco Serrano/SIMI

Crédito: Vallin Photo e Vídeo

A BIO Latin America (BLA) é realizada pela Biominas Brasil, em parceria com a Biotechnology Innovation Organization (BIO). A terceira edição da convenção será de 26 a 28 de outubro de 2016, em São Paulo.

Segundo a Biominas Brasil, estarão presentes agentes do setor do mundo inteiro, discutindo tendências, debatendo os desafios da indústria, conhecendo novas empresas, realizando reuniões de negócios face a face e trocando experiências sobre oportunidades de investimento nesta área.

Desta forma, o evento se torna uma grande oportunidade para explorar as inovações do crescente setor latino-americano de biotecnologia.

Acompanhe a cobertura

O Simi.org.br é um dos parceiros oficiais do evento. Estaremos lá e registraremos os momentos mais importantes da conferência. Acompanhe aqui pelo nosso portal, pela TVSimi (youtube.com/tvsimi) e também pelo Instagram Stories (instagram.com/simioficial).