Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasUFVJM realiza 1ª Conferência d...

UFVJM realiza 1ª Conferência de Empreendedorismo, Inovação e Startup

O StartVales irá reunir grandes nomes do ecossistema de empreendedorismo em uma noite de debate sobre inovação


Por Paula Isis/SIMI

A cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, será palco da 1ª Conferência de Empreendedorismo, Inovação e Startup – StartVales. Realizada pelo Centro Acadêmico do curso de Administração da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), a StartVales promoverá um grande networking entre profissionais de renome e sociedade local no Campus Mucuri.

O objetivo é conectar pessoas interessadas no tema Startup e que querem, juntas, construir uma rede de empreendedorismo e inovação na região. O evento promoverá a palestra “Negócios Disruptivos”, com Fábio Veras – Diretor de operações do Sebrae-MG.

Ainda de acordo com a programação, os participantes poderão participa da mesa redonda que levantará a questão: “Como desenvolver um ecossistema de empreendedorismo, inovação e startup?”. Irá compor a mesa Agatha Martins- sócia-diretora da Aurora Comunicação e trabalha com negócios de impacto social e startups, Luiz Grilo – Fundador e Diretor Executivo na startup Residuall, Lavoisier Mendonça – Coach e CEO da Agos Consultoria e Desenvolvimento e Matheus Pena – sócio da ChefsClub,

A StartVales será realizada no dia 28 de abril, das 18h30 às 22h, no auditório principal do Campus do Mucuri (prédio amarelo). As inscrições devem ser feitas pelo site. No dia do evento, o participante deverá doar 2kg de alimentos não perecíveis que serão revertidos para o Instituto Educacional Raio de Luz.

*Com informações da Ascom/UFVJM

Fonte:

Cesta De Compras