Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasViçosa realiza mais um Startup...

Viçosa realiza mais um Startup Weekend

Vencedores desenvolveram plataforma para compartilhamento de refeições


Por Redação

Equipe vencedora, da direita para a esquerda: Wantuelfer Fernades (Viçosa) Matheus Petrucelli (Belo Horizonte), Dayane Silva e Rodrigo Rubim (Viçosa), Wellington Cardoso e Josimar Camilo (Ponte Nova).
Reprodução: Facebook.com/swvicosa

A segunda edição do Startup Weekend Viçosa aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de outubro de 2016. Em um fim de semana inteiro de muito trabalho, oficinas e mentorias, diversas equipes ficaram imersas mais de 54 horas. Os participantes puderam construir o modelo de negócio de uma startup e testá-lo na prática, com auxílio de mentores especialistas de diversas áreas, todos com vasta experiência no mercado digital.

Segundo o Google, entidade promotora do evento, o Startup Weekend é um evento global formatado para auxiliar novos empreendedores a tirar suas ideias do papel e mais uma vez, a galera empreendedora de Viçosa e região teve a oportunidade de participar deste tipo de evento.

Vencedores

A equipe vencedora desenvolveu a SpotChef, plataforma digital para compartilhamento de refeições. E seus integrantes são Wantuelfer Fernades, Matheus Petrucelli, Dayane Silva, Rodrigo Rubim, Wellington Cardoso e Josimar Camilo.

Fonte:

Cesta De Compras