O brfHub visa promover a conexão da empresa com o ecossistema de inovação
Por Redação
A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, lançou durante o Open Innovation Week, realizado entre os dias 25 e 28 de fevereiro, o seu novo programa de relacionamento com startups, universidades e empresas de tecnologia. Chamada de brfHUB, a iniciativa apresentará grandes desafios de negócios da BRF visando firmar parcerias com o ecossistema de inovação.
Já foram lançados cinco desafios de inovação em busca de soluções de startups, institutos de pesquisa ou grupos de universidades que tenham prova de conceito validada. Todos os projetos serão avaliados pela equipe dedicada ao programa e também por representantes das áreas dentro da companhia.
A principal melhoria do portal brfHUB é a rapidez na contratação de uma startup ou empresa parceira. “Queremos que o brfHUB seja o melhor e mais rápido provedor de tecnologia para a BRF. Para isso, estamos usando o aprendizado que tivemos nos anos anteriores, reforçando parcerias importantes e fazendo novas conexões”, comenta Sérgio Pinto, gerente executivo de inovação da BRF.
Confira os desafios:
Desafio 1: Regtech Procurement – Suprimentos – Automatização do processo de homologação de fornecedores
Desafio 2: Match Profile – HR – Eficiência no processo de contratação
Desafio 3: Projeto Drakkar – Mídia – Captação de dados do funil de vendas no varejo
Desafio 4: Protein To Go – P&D – Produtos cárneos shelfstable
Desafio 5: Biotech Bones – Ingredients – Aproveitamento de ossos como biomateriais médicos
O novo programa é uma evolução do b.Connect, criado em 2016 e focado apenas para o relacionamento com startups.
Os interessados têm até o dia 12 de abril para se inscrever. Mais informações estão disponíveis no site do brfHUB.
Fonte: